terça-feira, 5 de junho de 2007

As gonorância é que astravanca os pogréço!

Que espetáculo! Hoje, no tempo de redes e conexões wireless, celular com câmera, iPods que armazenam trocentos milhões de gigabaites de informação, pneus da Michelin que não precisam de ar, não furam, sobem calçadas (essa foi a novidade mais legal que eu vi nesta semana!)...

...Eu vi um cara CAGANDO na rua, bem na frente do meu serviço. Ali, cocô e xixi, ao léu, pra todo mundo ver.

Os caras que escreveram Mad Max viram certinho como vai ser o futuro...

-------

E o preço da gasolina, hein? Mas... vem cá, e o dólar, não tá baixando? Já tô comprando dólar em loja de 1,99! Então por que diabos a gasolina sobe?

Lembro de uma charge do Iotti, na Zero Hora, na qual a professora falava em aula:

- Quando o dólar sobe, os preços...
- SOBEM! - os alunos completavam.
- E quando o dólar baixa, os preços...
- SOBEM! - completavam novamente os alunos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse lance da gasolina tem a ver com uma tal de PEPS (leia-se pepsi)= Primeiro que entra, primeiro que sai.

vinícius disse...

uma vez minha mãe me disse que o argumento deles é que eles seguraram o disparo do preço da gasolina antes, então agora eles tão compensando, ou seja: o preço vai seguir alto por um tempo.

mas eu não entendo nem por que o preço subiu. o país não é auto-suficiente em petróleo? a petrobrás não é top em tecnologia de extração? robers.

Anônimo disse...

meu carro é alcool. semana passada eu acho falaram que teve uma super safra de cana e o escambau, q o preço das disrtibuidoras estava super baixo, mostrando alguns postos com preço de 1,19 e dizendo q ia baixar mais. só que aqui nesse maldito lugar onde eu moro, o álcool custa 1,89 desde setembro do ano passado e nunca baixou, e pode procurar em qualquer posto num raio de 50km q vc nao acha preço diferente. é igual em todos. não varia nem um centavo.

Anônimo disse...

Leandro, o preço da gasolina no Brasil, vai de encontro a teoria de que "tudo que sobe, tem que descer". Se Isaac Newton tivesse nascido no Brasil, a única lei da fisica que ele teria inventado seria a do "Movimento letárgico na fila do INSS". Abraços Carlos de Manaus

Regina disse...

Lelêfonfon... já te contei da tríade absurda?
Um dia, estava saindo do Mackenzie com a Dani, velha amiga e aí foi a seqÜência de erros.
Tudo em via movimentada, nessa ordem vimos:
1. o camarada obrando na sarjeta, com o traseirão virado paraa via pública.
2. um fulano vestido de superherói com uma placa 'vendo gibis que eu mesmo desenho'. Título da opera prima: Menina neurastênica. Ou coisa assim.
3. Um travesti mal montado abordando apenas mulheres sozinhas no farol.

Horário: meio-dia.

Beijo


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)