quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sobre a Melação de Cueca

Aproveitando os comentários ao post anterior, resolvi tecer brevíssimas (sempre são?) linhas sobre a melação de cueca.

Não adianta nada ficar rasgando seda pra lá e pra cá. O que importa são os feitos. O que importa é o dia-a-dia.

Não interessa dar um buquê de GÉRBERAS ("muito prazer, gérberas, sou o Leandro Fonseca". Foi o que eu falei ontem, ao ser apresentado a esse tipo de flores, que, na hora, eu pensei que fossem GIRASSÓIS. Não, eu não as comprei; foi uma colega minha que ganhou do seu marido. Não. Do marido DELA, não o teu!), ou um ursinho babaca vestindo uma camiseta com os dizeres "eu te amo", ou bombons trufados numa caixa em forma de coração no dia dos daborados...

O que interessa é estar junto; é gostar; é confiar; é querer mais daquilo (será que eu sei usar o instituto do ponto-e-vírgula direito?!?!).

Enfim. A breguice é nada. A breguice vende presentes no dia 12 de junho. E só.

13 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer que você não deu presentes pra ela, seu safado? :)

Regina disse...

Monstrengo,

hehehe.

Eu estava sendo LITERAL. Yeah disgusting as can be. But it's not.
E só a breguice salva.
Ser brega garante grandes momentos de desopilação hepática, como quando vc se sente livre pra cantar aquelas coisas do Lionel Ritchie em alto e bom som, num trânsito do cacete e dançando.
É mágico.

Eu agarantcho.

E tô amando meu novo computer-baby sem nome.

Regina. A Golden.

Regina disse...

E o amor existe. Só não é um filme de Hollywood.

Agora responde, safado! Deu ou não deu um presente pra sua senhôra?

Defunto Autor disse...

Caralho, Fonseca, nem um cartãozinho do Garfield, seu mão de porco?

Fonseca disse...

Não trocamos presentes no Dia dos Daborados, não! O que a gente faz é ir prum restaurante caro e detonar - janta com direito a entrada, prato principal, sobremesa, vinho, etc.!

Regina disse...

Tsc... comemorou, não comemorou?
Então não seja um boboca!
Blé!

vinícius disse...

presentes no dia 12 de junho e albums do Wando.

e o amor não existe porque é uma reação química? então ele existe, porra! mas é como a regina disse.

Fonseca disse...

Comemorei, mas com gestos, e não com presentes imbecis! ;)

Fonseca disse...

E o amor não existe, não, Vinícius! O que existe é outra coisa.

Regina disse...

Que outra coisa?
Vc já falou pra sua senhora que o amor não existe?
Porque os presentes são imbecis?
Eu a-do-ro ganhar presente, com sem ou apesar de data comemorativa.
E comemorar com gesto ou com presente, ora veja, que coisa mais tola. Se vc levasse a sua senhora pro motel ao invés do restaurante... ia mudar alguma coisa? Vcs vão sempre ao restaurante? Não. Então é ocasião especial, então, olha lá, vc se rendeu ao mercado e pronto.
Hahaha

Juliana disse...

Presente é sempre legal. Quer dizer que a pessoa passou por um lugar e lembrou de ti quando viu aquela coisa, ou se preocupou em tentar te agradar. Isso tem que ser bom...

Agora dar na obrigação de ter que dar é ruim... é legal saber que vai agradar, saber que ter um sorriso em troca...

Não que eu apóie buquês caríssimos ou caixas superfaturadas de bombons trufados... mas uma lembrança, um cartão, uma camiseta escrita "eu te amo" de vez em quando é legal.

(a camiseta foi só pra lembrar do Wander Wildner!)

Sai dessa, Lele, abre uma Skol!

vinícius disse...

mas porra, se essa outra coisa é o que nós chamamos de amor, então ele existe! não é como se tu olhasse pruma parede branca e vazia e dissesse "vejo cabeças penduradas".

Fonseca disse...

Os presentes não são imbecis! O ursinho com "I love you" e melação de cueca, sim!! Presentes são bons de dar/ganhar em qualquer época, em qualquer momento!

E já falei pra ela, sim, que o amor não existe. Esse troço de ficar falando "eu te amo", e querer que a outra parte retribua dizendo o mesmo acabou por aqui.

E o amor entre "cônjuges" não existe! Existe entre pais e filhos!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)