segunda-feira, 18 de junho de 2007

Relaxa e goza!

Não, pára, o título tem nada a ver com o texto (que nada tem a ver com nada também. E vice-versa! Entende?), mas eu também tinha que, como quase todo mundo que publicou alguma coisa escrita na Internet nesses últimos dias, fazer alusão ao que disse a Mãe do Supla sobre os aeroportos brasileiros! Sim, porque eu também sou alguém! E eu também publico coisas escritas na Rede Mundial de Computadores! Então eu também tenho que citar frases inteligentes como a da Mãe do Supla!

Sério, fiquei tentando lembrar do nome dela e simplesmente não vinha... "Qual é o nome daquela véia???? Mãe do Supla!!"

(Tá, eu sei que é Marta. Martha? Márta? MmMartha? FFFellyppe Gabriel?!?!)

-------

No se piensa notra cosa en el Rio Grande do Sul aliênes de futbol niesta siemana! Grêmio e Buêca Rúniors se van a pegarse na próxima quarta-fieira! Si, por supuesto, jô ("eu" em Portuñol, pô! Não o Soares!) voy torcer para los bosteros argentinos! Porque, muy obviamiente, soy argentino diesde pequeño!!

E no domingo tem gre-nal! Valei-me, minha santa aquerupita!

-------

Era Renan Calheiros um X-Man?

-------

Hoje, em Porto Alegre: um ladrão foi atirado de carro perseguido pela Polícia. A viatura da Brigada Militar passou por cima do rapaz, que neste momento passa bem.

OHHHHHHHHHHHH, TI PENIIIIIIIINHAAAAA...

-------

Viva Bruce Wayne, de volta aos cinemas no ano que vem. Acho que dessa vez ele vai conseguir mexer a cabeça pros lados! Olha a máscara nova:


-------

Por falar em Cinema, se tu ainda não foste ver Shrek 3, VAI. [Amigão, amigona, não é spoiler! Pode ler!] A cena na qual o [calma, não é spoiler!] rei [porra, tô falando que não é spoiler!!] sapo [vai! Lê com fé! Não é spoiler!!!] MORRE [ih, que merda, acho que é spoiler...] vale sozinha o preço do ingresso!

-------

Tá. Chega.

4 comentários:

vinícius disse...

só não vai me dizer que esse post já vale pela semana inteira.

Fonseca disse...

Será?

Rafael disse...

Por que seria o Renan Calheiros um X-Man? Fiquei curioso.

Fonseca disse...

Ele deve ter superpoderes (isso tem hífen?)... (Eu sei, é piada imbecil. Eu sei.)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)