quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ok, ok...

Estive longe do blog.
Pobre blog.
Abandonado em prol de objetivo maior, o blog ficou aqui, às traças, nesse frio que assola nosso outono.

Ahá! "Mas qual é esse objetivo maior?", alguém pode perguntar.

É, obviamente, a conquista do mundo.

Mas esse é outro assunto.

E, por falar em frio, no dia mais frio do ano até agora (que foi anteontem), chego no trabalho, louco de frio, com gorro, dois blusões, calça de lã, sobretudo, duas meias em cada pé... Aí meu colega fala:

- Hoje vai ser brabo de encontrar a mixaria pra mijar...

É.

Mas ele é NEGÃO.

Se ele, que é negão, disse isso, o que sobra pra mim?!?! Com esse frio, preciso de um GARFO pra encontrar a mixaria!!

5 comentários:

vinícius disse...

po cara. ainda não entendi por que um GARFO. não tem nada que seja mais cômodo ou com menos risco de machucar o instrumento?

NÃO aceito fotos ou demonstrações práticas como explicação. se não acreditar na sua capacidade de explicá-lo textualmente, desenhe.

grato.

Fonseca disse...

Pra catar o bicho debaixo de tanto pano!

Regina disse...

Uma pinça não te resolve, seu fuleiro????

Sobre aquelas coisas diferentes que a gente pensa e que não pode desperdiçar... ora bolas! Pra que eu fico escrevendo aquele monte de coisas loucas no blog e outras do mestrado (meniiiiiiiiiiiino, vc tem que lr meus artigos!!!!) se não pra mostrar pro mundo como é que é o meu universo cerebral maluco e sem noção?

Beijo

Anônimo disse...

Mixaria? KUAKAUAKAU...que engraçado, só ri assim do gauches quando o Grind me falou "leite cru". Fiquei um bom tempo falando que eu ia "cozinhar o leite" pra gente, KUAKAUAKAU....

Regina disse...

Atualiza... ou será que ainda tá procurando a mixaria????

;)

Beijoca


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)