quarta-feira, 29 de novembro de 2006

- Presidente, Vossa Excelência me desculpe, mas não tenho como compactuar com tal opinião!
- Pela ordem, presidente. Pela ordem.
- Dou a palavra ao senador Malaquias.
- Não afetando nossos conceitos sociais e democráticos, peço permissão a Vossa Excelência para introduzir minhas pontas digitais nas concavidades do copo de meu colega para obter deste aquela gota miraculosa e satisfazer minha garganta devido ao quente tempo.
- Não entendi, Vossa Excelência.
- Data venia, devo dizer que a ilustríssima funcionária responsável pela hidratação e alimentação de nossos excelentíssimos organismos está ausente no momento e pior: levou meu recipiente com o líquido da vida!
- Explique-se melhor, senador. O que isso tem a ver com a pauta?
- A merda da servente levou o meu copo d'água! Quero um gole do copo do senador Zé, que tá do meu lado, porra! Tô pedindo há horas e o puto não me dá um gole d'água, caralho!

Um comentário:

vinícius disse...

sad but true.


seu gordo viado, sempre me cobrou de ler o teu blog, mas tu não entra no meu nem a pau, né? isso que ainda linkei o teu lá.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)