domingo, 26 de novembro de 2006

2h44 da madrugda. Como se já não bastasse o MALDITO Sabiá da Madrugada, que resolve cantar e tirar meu sono nos finais de semana, agora tem uma GATA (o bicho, e não uma mulher bonita) berrando na minha janela. É, tá berrando porque tá DANDO. É uma gata VAGABUNDA. Tá TREPANDO na minha janela, DANDO pra outro gato vira-lata, e não se agüenta e berra feito maluca. O que fazer?

a) abrir a janela e gritar "PÁRA DE FINGIR, PUTA!! PÁRA DE ENGANAR ESSE GATO!"?
b) abrir a janela e atirar uma nota de cinqüenta pilas, pra eles irem pra um motel e pararem de incomodar os outros (aliás, quanto custa uma bimbada no motel? Nunca fui num. É cobrado por gozada, por tempo? Gozada fingida é cobrada?)?
c) chamar os guardas, assim como a senhora deste post antigo - afinal, se eu não tô gritando, ninguém mais aqui grita?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela berra porque dói, está sendo estuprada.

vinícius disse...

aproveita e vai TU prum motel.

Juliana disse...

Parece inacreditável, mas não é. Lá em casa, em pleno centro, é comum acordarmos com sabiás cantando, além de outros pássaros. Não sei se fico mais feliz ou tenho mais vontade de matar os bichinhos! hehehe

vinícius disse...

imagina o auxiliadora ou o três figueiras então, que é lotado de árvores...

eu agora ainda enfrento um filhote de um pássaro que eu ainda não identifiquei. parece um suiriri, mas também parece um sabiá do campo.
a bola de penas, que ainda não aprendeu a voar de verdade, fica escondido nos arbustos da casa da frente, no outro lado da rua, mas fica zanzando entre uma calçada e outra, e volta e meia ele tá se escondendo de mim embaixo do meu carro, na minha "garagem". os pais dele se revezam na tarefa de me dar uns razantes, lembrando os destemidos quero-queros.

mas o sabiá é o de menos: ruim mesmo é quando chega o bem-te-vi.

Regina disse...

Leandro, motel não é puteiro, é cobrado por período e aí, o que você vai fazer é da sua competência.
Agoooooora, trepada de gato é de f**** o c* dos convidados mesmo. No meio da madrugada, quando você tá desavisada, parece que estão esganando uma criança, um absurdo.
Aproveita que você acordou, e vai jogar gamão, tio.

;)

Beijo

Eduardo Rodrigues disse...

Como já informaram, motel cobra por período - de 3, 6 ou 12 horas, normalmente. Depende o valor também do tipo de quarto, que pode ser apto comum, com ou sem garagem, suíte comum, suíte com hidro, piscina e outros apetrechos. A hidro eu recomendo sobremaneira, mas semp dando uma limpada na banheira antes...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)