terça-feira, 21 de novembro de 2006

Assim fica fácil!

http://www.estado.com.br/editorias/2006/11/20/pol-1.93.11.20061120.9.1.xml

O Congresso quer dobrar seus salários. Segundo a matéria do link acima, Os presidentes da Câmara e do Senado estariam articulando discretamente a aprovação de um aumento dos salários dos parlamentares até 22 de dezembro. Iria de R$ 12 mil pra R$ 24 mil.

Assim fica fácil, freguesia! Imagina se tu tivesse o poder de aumentar teu salário, quando tu bem entenderes! Isso deve ser um espetáculo!

Essa notícia deixa um monte de gente indignada - eu inclusive -, mas te coloca no lugar desses caras. Não tô querendo justificar falcatruas, mas deve ser muito difícil manter-se "incorruptível" (não sei se tal termo existe) nesse meio... Tu terias o poder de decidir teu próprio salário! E, diga-se de passagem, dinheiro nunca é demais.

Buenas, já que dinheiro nunca é demais e eu não tenho o poder de aumentar meu salário, joguei hoje na Mega-Sena. Se eu não aparecer de novo por aqui nesta semana - e nas semanas seguintes -, é porque eu estarei milionário e, por conseqüência, SUMIDO.

2 comentários:

Unknown disse...

Tche, o pior de tudo é que o voto nulo que tu defendestes também não ajuda muito a mudar isso. Se o povo tivesse a consciência de votar direito talvez os politicos pelo menos pensassem duas vezes antes de roubar o povo desta forma. 24000 é um absurdo, fora as verbas de gabinete, auxilio isso e auxilio aquilo outro que esses pilantras recebem. Baita sacanagem.

Abraço.

vinícius disse...

assim que eu aumentar triplicar meu salário aqui na agência eu falo sobre o assunto.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)