domingo, 12 de novembro de 2006

Não escuto nada, mas pelo menos digito.

E o tio aqui foi no Opinião há pouco.

Voltou pra casa com dor nas costas, por ter ficado em pé por um tempão; com os ouvidos desfuncionais, por ter escutado música ruim alta pra cacete; e rouco, por ter de ficar gritando pra "conversar" com seus amigos.

E era gente se acotovelando, gente fumando muito - acho que TODO MUNDO à volta do tio aqui fumava -, gente dançando onde não havia espaço pra dançar...

Pra melhorar a situação, o tio não pôde beber! O tio comeu hambúrguer com anéis de cebola no dia anterior... e, véio que é, ficou se borrando diarreicamente perna abaixo o dia inteiro, e teve de ficar longe de suas geladas loiras, amigas de todas as festas.

Ou seja: vai dormir, tio! Sai da frente do micro e vai dormir!!

5 comentários:

Rafael disse...

Bah, primo, sorry, mas esse post foi deprimente!!!

Olha que eu sou mais "experiente" que tu e (ainda) não sou assim!!!



Meu Deus... hehehe...

Abração!!!

Juliana disse...

Deprimente?! Tu mora em POA? Tu costumas ir no Opinião? Tu gosta de reggae e hip-hop? E de fumaça excessiva de cigarro? E de som tão alto que tu não consegue falar nem ouvir?!
Desculpa aê, mas eu concordo com o post "deprimente" Lele.
;)
Bj!

Regina disse...

Tio, vai roncar do lado da tua mulher...
;)

Anônimo disse...

saudade do tempo em que eu ia pro opinião ver róquenrô.

Juliana disse...

Duas saudades então, Vinícius, pois o Opinião nem toca mais roquenrou! Rá!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)