quinta-feira, 6 de julho de 2006

Pô, valeu, pessoal, pelos avisos de atualização desta bagaça, hehehehe...

Eu estive fuera del país desde la semana passada, praticando novamente bom Portuñol nas terras argentinas - sim, novamente. E esta semaninha, depois do retorno, esteve cheia. Hoje já estou, depois de dois dias meidoente, meicabisbaixo, meiranhento, meiencatarrado, de bom humor pra tentar tecer alguma coisa aqui.

Enchi meu copázio da Bohemia com GUARANÁ FRUKI (ó a situação...), liguei o Jimmy Page com os Black Crowes pra povoarem meus semi-surdos ouvidos, sentei o traseiro no banquinho fru-fru da patroa (pobre banquinho!) e tamos prontos pra mais merda, quero dizer, mais CULLLLTURA neste famigerado blog.

-------

Ei, viram que o patrimônio do nosso presidentaço Lula DOBROU em quatro anos?? Coincidência??? O CARAMBA!

VOTEM EM MIM PRA PRESIDENTE! FONSECA 2007!!! Também quero uma fatia disso aí!!

-------

Duas coisas MUITO boas que tenho escutado/visto ultimamente:

1) o disco FROGSTOMP, primeiro do Silverchair. Tô escutando feito doido no carro. De vez em quando eu redescubro alguma velharia, e essa foi a última velharia que redescobri. A mais conhecida do disco, acho, é "Pure Massacre", mas a melhor, na minha opinião, é "Madman", instrumental porrada - sim, o primeiro disco do Silverchair é porrada. Em comparação às baladinhas com as quais eles ficaram famosos, é;

2) a QUARTA TEMPORADA dos Simpsons, em DVD. Sensacional. É a melhor de todas as primeiras, disparada. Homer cada vez mais imbecil, Bart cada vez mais chato. Lisa? Marge? São coadjuvantes. Aliás, se fizessem um desenho SÓ do Homer já seria muito foda.

[Homer, pro Bart, querendo ensinar o guri a ser responsável, depois de não deixá-lo ver o filme do Comichão e do Coçadinha, como castigo] Sabe, Bart, quando eu era um garoto, eu queria muito uma luva de baseball, mas meu pai não queria comprar uma pra mim. Então eu prendi a respiração até desmaiar e bati a minha cabeça na mesinha da sala. O médico pensou que eu poderia ter tido um problema no cérebro.
[Bart] Pai, qual é a moral dessa história?
[Homer] Eu gosto de histórias.

-------

Piadinha de Português, em homenagem ao neoportuguês Luis Felipe EscolaIre, eliminado ontem da Copa do Mundo:

Seu Manoel diz a seu filho:
- Filho, estou a levaire tua mãe no médico. Ela está com problema no cu.
- Pai, não fala "cu". Fala "ânus"!!
- Como é?
- "Ânus"!!
- Ah, certo. Baim, estou a levaire tua mãe pra tratar do cu...
- ÂNUS, PAI! Assim não dá. Vou com vocês. Aposto que tu vai falar "cu" pro médico.
Chegando no consultório cheio, Seu Manoel entra com Dona Maria na sala do médico, e seu filho fica esperando na recepção. Dois minutos depois, Seu Manoel abre a porta e grita:
- FILHO! COMO É O APELIDO DO CU DA TUA MÃE MESMO???

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)