quinta-feira, 20 de julho de 2006

UHHHHHHHHHHhh... BEEEEEERRR...


Do ClicRBS:

A cerveja do Homer

Os fãs mexicanos do desenho animado The Simpsons agora podem desfrutar da cerveja preferida do Homer, folclórico pai da família Simpson. A Duff Beer, marca registrada do personagem, foi lançada no México, com logotipo igualzinho ao que aparece na TV.

Segundo a agência AP, nos Estados Unidos, a marca ainda está pendente, mas, convenhamos, tem tudo para fazer sucesso entre os aficionados da série. Imagina poder relaxar em casa, deitado no sofá, ao melhor estilo Homer Simpson, com direito a latinhas de Duff Beer, como as do desenho? E nós aqui, trabalhando...

Ainda tem outro detalhe curioso: Sabe como se chama o bar onde os amigos da foto se deliciam com a Duff Beer? La Taberna de Mou. Sim, o nome do estabelecimento na cidade de Guadalajara é inspirado no bar do desenho animado, o Moe's. Repara na decoração do lugar, com imagens do carismático anti-herói.

5 comentários:

Unknown disse...

Estranho, a imagem que eu tenho da cerveja Duff é uma long neck, e não latinhas. Talvez eu não tenha visto Simpsons o bastante. Faltou a foto, ou um link para a mesma no clicrbs. Abraço!

Fonseca disse...

Tens razão! O cara escreveu errado! É long neck, sim! Olha a foto! Já arrumei... hehehehe...

Unknown disse...

Aee, sabia que tinha Duff long neck heheh. Valeu por colocar a foto. Abraço.

Anônimo disse...

Ni hao.

Blog visitado e já vou colocar seu end de blog lá no meu, e coloca o meu ai também, xiexie.

Só duas perguntinhas: por que dar nome de Patrícia numa cerveja? E não tem corintiano na Torcida Brasileira? ô loco, meu!

Grande abraço

Anônimo disse...

Vamos provar a DUFF lá na Taverna do Mou em Guadalajara na final da Libertadores. Falta pouco! Dá-lhe Inter!!!!
PAI


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)