quinta-feira, 20 de julho de 2006

Kadimia

E não é que esse troço vicia?

Ontem fiz um mês de academia. Eu não sabia que eu seria capaz de ter tanta força de vontade. E não é que vicia? Nos primeiros dias, eu saía meicansado, meicabisbaixo, pensando "barbaridade, não vou voltar mais. É fogo!" Ontem, não. Saí revigorado! E olha que eu nem tinha dormido direito à noite... Dormi mal, passei o dia com sono, e aí fui lá e melhorei.

Melhor: perdi quase quatro quilos em um mês. Recomendo.

Melhor ainda: dá pra beber MAIS CERVEJA AINDA, porque, claro, o cara tá queimando e suando elas na academia... hihihihihi

5 comentários:

Unknown disse...

Na época em que eu fazia academia (faz tempo), depois de estar na academia não tinha nenhum problema. O que dava preguiça era ter que sair de casa, parar de jogar videogame ou fazer alguma outra coisa inutil para ir apé até a academia, mas com certeza no fim das contas vale a pena.

Luiz Mário disse...

Me explica melhor essa parte de poder beber mais cerveja.

edi disse...

eu to treinando boxe faz 5 meses. com certeza vicia mesmo. perdi 11kg.

Juliana disse...

Se tu achar alguma coisa que tu goste de fazer, é legal.
Eu acho que o maior problema é não ir uma vez. Tem que fazer do esporte uma religião, não faltar mesmo... depois da primeira falta, é muito fácil não ir a segunda vez e a terceira é mais facil ainda... e daí até desistir é um piscar de olhos.
Mas parabéns pelos quilos a menos! E viva a cerveja extra!

Anônimo disse...

Alô você! É, você mesmo...

Força, primo!! Quero voltar a ter essa força de vontade em relação a academia... E isso que a July falou sobre faltar a primeira vez é verdade, "é muita verdade" (parafraseando o poeta).

Abs!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)