quinta-feira, 27 de julho de 2006

Vivendo e Aprendendo

Pois ontem aprendi algo de grande valia. Algo que pode mudar a vida da humanidade.

Galinhas não precisam de um galo para colocar ovos.

Não pesquisei em local algum. Tal informação foi repassada a mim por senhor ENTENDIDO no assunto aviário, e entendido de longa data, então vou acreditar na palavra dele. Segundo tal senhor, é só dar a chamada RAÇÃO DE POSTURA pras bichinhas e elas hão de pôr ovos sem terem de conferir suas virgens cloacas para os galos safados da região. Colocarão ovos sem gala, ou seja, ovos que não virarão pintos, mas colocarão ovos.

O que é um dia após o outro, não é mesmo? Vivendo e aprendendo.

Depois de ter tal conversa com o citado senhor, pensei que certas mulheres devem ter se espelhado nas galinhas e estão eliminando seus "galos" de suas vidas - haja vista vibradores, inseminação artificial e afins. Ainda bem que a maioria delas ainda não se ligou disso!

Um comentário:

Rafael disse...

Bahhhh... não sabia dessa história da galinha. Como eu passei dos 30 sem saber isso??? (:D)

Mas bueno, biologicamente, se a gente parar pra pensar, as mulheres também são assim, só que o "ovo" não sai... (momento Globo Ciência)

De qualquer forma, pra reproduzir, elas (as mulheres, não as galinhas!!!)ainda precisam de nós, mesmo que de forma indireta. Agora, quando não precisarem mais... é hora de correr.

Abração!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)