terça-feira, 27 de junho de 2006

Com todos os setores de mídia e quase todas as pessoas que nos rodeiam fazendo transbordar o assunto Copa do Mundo, realmente não dá pra pensar noutra coisa sobre a qual falar.

Tenho um amigo que está nos Estados Unidos. Acho que ele está feliz. Ele odeia futebol e, pela primeira vez na vida, passa o período de uma Copa do Mundo LONGE do Brasil. E, principalmente, nos Estados Unidos, único país neste planeta que não curte o esporte das massas. Tal rapaz insiste em mandar, via email, notícias sobre polícia, sobre política ("polícia" e "política" não seria o mesmo assunto??), sobre sei-lá-o-que, mas o pobre neo-estadunidense não entende que estamos CAGANDO pra esse tipo de notícia. Eu, aliás, já ajo como cavalo de 7 de setembro ("cago, ando e sou aplaudido" - Copyright 2003 Regina Golden) pra essas notícias há muito, muito tempo.

Vejo gente indignada, dizendo que não torce pra Seleção na Copa porque o hexa em nada vai mudar a nossa situação social. Tudo bem, não vai mudar mesmo, mas se perder? Vai mudar também??? Vai adiantar alguma coisa???

Então, se a merda já tá feita, e vai continuar fedendo cada vez mais, que essa merda seja hexacampeã mundial de futebol! VAMO, BRASIL!

6 comentários:

Regina disse...

Lelê,

Em primeiro lugar... eu sou o máximo (lê-se "mácsimo", como aquele serzinho do desenho animado).
Adorei que você não tenha se apropriado da minha afamada expressão! Hahahaha.
Quanto à copa.
Você sabe o quanto eu sou avessa ao futebol e neste ano decidi que ia comprar uma camiseta comemorativa, ia assistir aos jogos... só não dou pitaco. Tenho consciência do meu desconhecimento do assunto.
Mas acho de uma chatice interminável estes politicamente corretos todos que não conseguem aproveitar um momento sequer de lazer e "cagam regra" até num momento desses.
Ok, se você partir deste pressuposto, a Moda não vai salvar o mundo. Parem todas as atividades neste sentido, ainda que a Cadeia Têxtil seja o segundo ramo de negócios a gerar empregos no Brasil.
Porque é fútil demais, não é?

Bacci

Golden.'.

Luiz Mário disse...

Atualiza ae tio.

Juliana disse...

tu tá te mal com o blog? não

Juliana disse...

dããã...
(agora o resto) não atualizas mais?

Rafael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael disse...

Tchê, é triste, mas só pra te avisar: já saímos da Copa. Portugal também. Agora trata de atualizar essa "bistrega" aqui. [;D]
Abração!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)