sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Pô, esqueci de escrever alguma coisa sobre oS showS do Dream Theater que vi em São Paulo no último fim de semana. Que coisa sensacional. Que shows animais, de três horas de duração cada. A platéia cantando junto com a banda todas as músicas... até as partes de teclado e guitarra. Se eu tivesse escrito antes, teria falado sobre mais detalhes do show.

Mas agora, meio na pressa, lembrei de falar sobre isso: PAREM DE ANDAR COM POBRE. Eu vi os dois shows... o primeiro na pista, amontoado com um monte de gente, uns acotovelando os outros, e o segundo show eu vi no camarote, sentado num sofá, tomando cerveja. Ora, porra, é ou não é uma banca? E eu nem sou rico! Não interessa: o que vale é ANDAR com os ricos. PAREM DE ANDAR COM POBRE. "Diz-me com quem andas e te direi quem és". É verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal é no meio da massa!

Mas o palco daquele lugar realmente é MUITO baixo...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)