Então... é Natal
Já diria John Lennon.
O John, pô, aquele que morreu há vinte e cinco anos - é isso, né?
O Natal... pra mim, a cada ano que passa, o Natal cada vez menos parece Natal. Acho que isso é coisa pra criança, sei lá. Ou, claro, pra quem é deveras religioso - até porque o pessoal esquece o verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento de Cristo - é isso, né?
Natal é (mais uma) desculpa pra comer churrasco. Há tempos eu não como peru e aquele monte de comida doce que as véias gostam de fazer no Natal. É desculpa, também, pra encontrar a família. E eu, desta vez, tô com saudades da minha família, pois tô longe dela há mais de dois meses.
É isso. Não tenho estado (eita) inspirado pra escrever - se é que um dia eu já estive -, mas quero deixar um FELIZ TUDO pra todos. Mais um ano que passa. Mais um ano pra nossa bagagem de experiência de vida. Que em 2006 vocês ARREBENTEM A BOCA DO BALÃO, DERRETAM A TANGA, FRITEM O BOZO, PINTEM O SETE, AFOGUEM O GANSO e todas outras expressões afudê que existem por aí.
Abraços.
3 comentários:
Pra ti também cara.
Valeu Fonseca, tudo de bom pra ti tambem. Não esquenta com o numero de comentarios do blog. Eu tenho certeza que tens vários leitores fiéis, embora muitas vezes eles não se manifestem. Grande abraço!
FRITEM O BOZO! HAHAHA!!
E se vc quer comentários, DIVULGUE esse troço... ponha o maldito endereço em tudo o que enviar, faça peças promocionais, hahaha! De livre e espontânea vontade ninguém vai entrar em lugar nenhum! Abs!
http://maubarutti.zip.net
http://maubarutti.zip.net
http://maubarutti.zip.net
Postar um comentário