segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Aos meus amigos alienígenas...

Perguntam-me (malditos pronomes) os meus amigos alienígenas, aqueles que não gostam de futebol, de que vale ficar brigando com os corinthianos por esse título do Brasileirão...

A resposta é: NADA!

Mas como ficar alheio a tais comoções?? Se eu não sentir coisa alguma em relação a essa PALHAÇADA que está acontecendo no futebol brasileiro, eu provavelmente vou me considerar como eles: um alienígena.

O argumento deles é até válido: que mudança esse título do Inter vai trazer pra minha vida? Nenhum, certo? Pois é, mas isso não é mensurável por mudanças. É mensurável por paixão. Então é IMENSURÁVEL, pois a paixão pelo clube é irracional.

Parabéns a nós, colorados, não-alienígenas, TETRACAMPEÕES BRASILEIROS DE FUTEBOL!!

E ao inferno com Justiça Desportiva, CBF e afins, que só fazem atrapalhar a vida daqueles que não moram no Rio de Janeiro e em São Paulo.

2 comentários:

Unknown disse...

Falou e disse. Tens meu apoio e o apoio de toda a torcida colorada e de todos que gostam de futebol. Já ouvi muito essa história de que futebol é inutil. Que não tem sentido se emocionar, vibrar e se desesperar com uma coisa que "não muda nada na tua vida". Minha resposta é a seguinte: A emoção de quem gosta de futebol é um fim e não um meio. Vibramos com o futebol por que gostamos de vibrar, e não para alcançar algum objetivo, ter algum lucro futuro ou mudar alguma coisa nas nossas vidas.

Anônimo disse...

Boa filho!
Comentário digno de um gaúcho de sangue vermelho!
PAI


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)