sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Calorzão, só de calção, panção de fora, esperando a patroa chegar. Ah, tá quase na hora da minha vizinha retardada enfiar a cabeça por baixo da persiana, pra poder enxergar aqui dentro pela FRESTINHA da janela e dizer: "OIIIIII, LEANDROOOOOOOO..." Daqui a pouco ela tá chegando.

Buenas, em todas as minhas caminhadas pela cidade eu noto as cercas elétricas que adornam edifícios e casas e acho tremendamente engraçados os AVISOS que as acompanham, naqueles papeletes amarelos, pra chamar a atenção do meliante que resolve invadir propriedade alheia. "CUIDADO, SEU LADRÃO, AQUI HÁ UMA CERCA ELÉTRICA! O SENHOR VAI LEVAR UM CHOQUE DO CARALHO SE TOCAR AQUI, TÁ BEM???" - o aviso é algo assim. Como se valesse a pena avisar um féladaputa desses que ele vai fritar a mão se tocar na cerca...

Ora, porra, deixa o corno se ferrar! Problema dele!
Ah, e se tu tá pensando "pô, esse aviso serve também pros descuidados..." Ah, não. Não concordo. As cercas elétricas estão sempre lááá no alto. Quem tiver a capacidade de enfiar a mão numa cerca dessas tem mais é que receber tratamento de choque mesmo.

Rá! Que trocadilho legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que é só o panção de fora.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)