quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

(Tem alguém lendo isto???)

Como é de costume, hoje é feriado. Não me pergunta por que, mas é. Eu não sei qual é a data a ser comemorada hoje. Pode ser uma santa, pode ser alguma peripécia histórica de Jesus Cristo, pode ser o aniversário da morte de alguém famoso pra caramba, ou talvez comemoração pelo enforcamento de algum mártir. O da Inconfidência Mineira não é, até porque este não foi enforcado, e a comemoração dar-se-á apenas em abril. Dia 21? Pode ser. Não interessa.

Portanto, sigo aqui, cheirando o formidável cheiro de tinta que vem do corredor, trazido pelo senhor que NÃO ME CUMPRIMENTOU ao adentrar a minha casa, que está pintando as paredes que apodreceram em decorrência do vazamento advindo do apartamento de cima. Lindo. E viva a vida de gente grande, viva os feriados malucos deste País. Se eu morasse nos eua (sim, com letras minúsculas mesmo) eu não seria tão feliz, pois lá eles só devem ter dois ou três feriados no ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

tem alguém lendo sim. Eu leio.

Fonseca disse...

MUITO OBRIGADO, CARA!

hehehe...

Unknown disse...

(Sim, tem alguem lendo isso!!!)

Aqui na Suiça tambem foi feriado. Ouvi dizer que foi o dia da "anunciação" ou algo assim. Seja lá o que for anunciação. Tambem ouvi falar de um amigo meu advogado que a data no Brasil seria o dia da justiça, e que somente os advogados teriam feriado, ficando o comercio, as industrias e os demais serviços funcionando normalmente. Mas acho que é boato, pois se fosse mesmo o dia da justiça, teriam entregue a taça pro Colorado.

Abraço.

Fonseca disse...

Bah, tu matou a pau: se fosse o Dia da Justiça, teriam dado a taça pra nós. HAHAHAHAHA


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)