quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

A puta mais feia da face da terra...

Toda vez que eu vou do meu trabalho ao Shopping Total eu passo pela Rua Garibaldi, que é bem pertinho da rodoviária e é uma espécie de cartão de boas-vindas de Porto Alegre. Ali ficam as "gurias da vida", saracoteando pra lá e pra cá, em collans (escrevi isso corretamente?) verde-limão, mini-saias (escrevi isso corretamente?) "rosa pink" (como dizem por aí, no maior pleonasmo), bustiês indecentes, sapatos de salto altíssimo e batons daquele vermelho BEEEEM "cheguei!".

Pois bem. Elas estão trabalhando, ora, pois. Não estão incomodando ninguém. Quem quiser, que vá lá. Conseguirá um programa.

O que chama a atenção é que, entre elas, sempre está a PUTA MAIS FEIA QUE EU JÁ VI NA VIDA. A mulher parece o Faustão. Parece, não. É O FAUSTÃO. É grandona, tem as pernas compridas e finas e, a partir da cintura (CINTURA??), pra cima, é tri gordona. QUE DIABA!

E ela não quer nem saber: tá lá. Deve ter quem coma, certo? (Bããã... não quero nem imaginar uma cena dessas!!) Ela passeia com sua delicadeza de rinoceronte pela calçada e, quando passa um homem por ela, ela AGARRA, PUXA o sujeito pela roupa e fala "VAMO LÁ... TÁ A FIM...??", com um olhar sensual (sic!!!!) digno do Tião Macalé. Eu não olhei aquela mulher de perto ainda, mas eu tenho quase certeza de que ela tem um bigode!

BRRRRRRRRR!!! SAI, ASSOMBRAÇÃO!!!

É por isso que tem cara que fala, quando alguém diz "olha lá, que mulher feia":
- Já comi pior e ainda paguei!!

Um comentário:

Unknown disse...

O pior é que tem clientela, senão ela não ficaria por lá e nem seria tão gorda hehehe.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)