sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Feliz Carnaval!

E tá pra começar (ou já começou? Eu nunca sei!) a minha época do ano favorita! O Carnaval!!

FELIZ CARNAVAL, PESSOAL!!

Em homenagem a essa sensacional festa nacional, não posso abandonar minha já conhecidíssima tradição anual, que é escrever um samba-enredo:

ôôôÔo
laialaiáááá
ôôôôÔÔÔÔÔÔ
laiáááááááááá
ôô-ÔÔÔÔ
laialaiááá
lááá
E vamo, poooovo!
E é na Sapucaííííí
ôôôÔ-ô-ô-ôôô
Zumbi mandou avisáááá
Nas profundezas do maaaar
laiáááá
oxum ogum xangô balacobáááco
OLHA O BREQUE!
ôÔ-ôôÔ
Na Sapuuucaí!


(P.S.: sim, estou sendo sarcástico.)

3 comentários:

Regina disse...

Eu gosto de todo feriado.
Principalmente aqueles em que você não está seriamente comprometido com nada e pode viajar. Mesmo que seja pra encontrar quem estava menos seriamente comprometido com qualquer coisa e foi viajar dois dias antes do feriado e vai voltar uma semana depois.
Eu, que sou relativamente comprometida com alguma coisa, só não gosto da mania de trabalhar meio período na quarta-feira de cinzas.
AH! Tô comprando um apartamento!

Leandro Fonseca disse...

Pô, legal! Esperamos comprar uma casa num futuro próximo.

E feriado é muito bom, sim! Sou ateu, não suporto samba, mas feriado de Semana Santa, Carnaval, Natal e o escambáu é comigo mesmo!

Regina disse...

O apartamento vai ficar pronto em 3 anos... :D Mas é legal esse negócio de procurar casa, escolher, comprar (ou ir comprando, que é mais o caso).

Quanto aos feriados, eu queria ser mais cara de pau, e comemorar todo e qualquer tipo de feriado, tipo o Ano Novo russo (13 de janeiro), Zumbi dos Palmares, Independência da República Checa...
Ia ser um ano mais divertido - se somasse 5 dias úteis ia ser muito.
Tô em busca de adeptos!
Topa?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)