quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda o Carnaval

E a São Clemente, escola de samba do Rio (lembrei do episódio dos Simpsons no Brasil: pros escritores do programa, escola de samba era uma ESCOLA mesmo, onde aprendia-se samba), foi punida com meio ponto na apuração final por causa de um tapa-sexo.

A moça entrou com aquele que já é conhecido como "o menor tapa-sexo da história do Carnaval". Como era pequeno demais e com ele a moça parecia ESTAR PELADA (oh, não! UMA MULHER PELADA no Carnaval! Incrível!!), a escola foi punida.

Olha, vi fotos e o tal do tapa-sexo não é pequeno, não. É inexistente. Dizem que media quatro centímetros. Tudo bem, é pequeno, mas qual seria a medida permitida? 4,5 cm?? Iria tapar alguma coisa a mais?!?!

- A escola foi punida por sua culpa, Dona Fulana.
- Mas por quê???
- Seu tapa-sexo tem meio centímetro a menos do que o permitido pela Lei do Carnaval.
- Mas... MEIO CENTÍMETRO? Isso é uma bobagem!
- Dona Fulana, esse tapa-sexo nada tapava. Dava para ver que a senhora é uma mulher. O tapa-sexo deve tapar, com o perdão da redundância, o sexo do sambista. E o seu tinha meio centímetro a menos. Estava na cara que embaixo desse tapa-sexo havia uma vagina. Então, nada pudemos fazer.

Ó, mudando de assunto: minha mulher tá vendo na TV que na China começou o Ano do Rato. Lá já é o ano 4706! E nós aqui, ainda em 2008.

(Tá, e daí?)

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)