sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Música que não é música.

Eu acho incrível como um sujeito consegue fazer algo simples e ganhar dinheiro com isso.

E eu aqui, assalariado.

O cara escreve (SIC!!) algo com uma letra só assim:

CRÉU, CRÉU, CRÉU
CRÉUCRÉUCRÉU
CRÉU, CRÉU CRÉU

E vira sucesso.

Não é música, pois não tem ninguém cantando (esses caras costumam cantar mal pra caramba) e nem tem gente tocando instrumento algum (só uma máquina ditando o ritmo, então não é música, é só um ritmo), e faz sucesso. Ou seja, é simples.

E eu aqui, assalariado.

E um gaúcho ganhou 20 milhões na Mega Sena nesta semana.

E eu aqui, assalariado. Créu.

Um comentário:

Regina disse...

Li teus textos...

ainda bem que eu tô na Sibéria pq várias vezes eu gargalhei vergonhosamente.
Vai te lascar, Fonfon! Cadê o resto?
Cadê o tigre rabino? E o cara que não consegue identificar os pronomes?
Quero mais causos do bacharel de Rio Grande!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)