sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O Chicote

Há um tempo eu aprendi o seguinte ditado: a língua é o chicote do cu. Se tu falas bobagem, se tu te vanglorias por causa de alguma coisa, logo depois podes devidamente te ferrar da maneira que tu achavas que não terias como te ferrar.

Tá. O parágrafo acima ficou horrível. Mas é que eu acordei cedo, ainda tô meio zonzo.

O problema é esse aí mesmo: tenho acordado EXTREMAMENTE CEDO com o término do horário de verão. Hoje acordei às 6h30, enquanto que no horário de verão eu acordava às 8h. Passei esta semana toda acordando às 7h, como se o relógio ainda estivesse em uma hora adiantado, mas hoje eu extrapolei o bom senso, acordando às 6h30. Tô um caco.

E o pior é que eu rolo na cama, tento dormir, e nada adianta.

O chicote no cu? É que em discussão pré-término-de-horário-de-verão eu RI das pessoas que diziam ficar desajustadas com a volta do horário clássico. Afirmei que não entendia como elas não conseguiam dormir e acordar mais cedo... "ora, basta dormir oito horas por noite, não importa o horário!!"

É. Só que eu tenho acordado ANTES das minhas oito horas de sono.

Tô um zumbi.

Merda de chicote.

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)