segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

E tenhamos uma boa semana...

"Segunda-feira! Que merda!"

Acho que essas são as frases mais ditas no início da semana. O domingo vai embora e traz a maldita segunda-feira, esse dia desgraçado, pra ficar em seu lugar.

Não canso de dizer: a segunda é a volta da rotina, mas é sempre uma nova esperança. Hoje de manhã, enquanto eu matriculava alguns cocôs na natação, pensei que tenho que rever certos conceitos e atitudes da minha vida, então nada melhor do que começar a fazer isso em uma segunda-feira!

Decidi que vou comer menos!

Decidi que dedicar-me-ei mais no trabalho!

Decidi que vou me dedicar mais aos meus "projetos paralelos"!

Decidi que vou reclamar menos da vida!

Decidi que vou beber menos!

Decidi que vou economizar grana!

Decidi que...

...pô, pensando bem, segunda que vem tá quase aí, de repente eu começo isso tudo na semana que vem. Acho que não vai dar muito tempo pra fazer isso tudo numa semana só...

...e daqui a pouco é Páscoa...

...depois vem o Natal, e Natal é dose, a gente come pra caramba, não dá pra fazer regime no Natal...

...porra, antes disso tem Tiradentes, e todo mundo sabe O QUANTO a gente bebe no feriado de Tiradentes...

...poutz, e o Dia da Bandeira? Esse é importante. Sempre tomo uma pinga pro Santo e outra pra Bandeira, gritando "VIVA O PAVILHÃO NACIONAL, CACETE"! - haja vista o Palácio do Cacete, antiga sede do Governo da República Brasileira dos Estados Unidos do Brasil.

...ih, e o Domingo de Ramos? Eu como bastante e gasto um monte de grana nesse domingo aí. Aliás, quando é esse domingo mesmo? E o que têm os ramos a ver com a história?

É. Acho melhor eu não prometer muita coisa.

Um comentário:

Regina disse...

Começa tentando prometer parar de mentir.

Hehe

Beijo


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)