E ontem mais uma desolação futebolística. Eu já virei fã do futebol da Marta, a melhor jogadora do mundo, que poderia estar ensinando (opa, "estar ensinando"? Será que estou falando muito com atendentes de telemarketing??) futebol pros machos botinudos que fingem jogar bola pelo mundo afora.
Ela bateu (e errou) o pênalti na final da Copa do Mundo. Eu sempre digo que colocar o melhor do time pra bater o pênalti nas decisões é suicídio. Chamo isso de "síndrome do Zico". A Copa de 1986 sempre vem na minha cabeça quando eu vejo o melhor do time batendo o pênalti. E a Marta entrou nessa.
Uma pena. Elas estavam jogando muito! E agora, o "papo de perdedor": pra quem não tem um campeonato organizado, só faz amistosos lá de vez em quando, chegar ao inédito segundo lugar na Copa do Mundo é grande resultado!
14 comentários:
Fonseca, pelo menos elas tem "peito" de encarar o jogo de forma séria, de fato elas poderiam muito bem ensinar aos marmanjos o real sentido de EQUIPE. Parabéns pra Marta e as demais...
Por falar em "peito", eu sempre fico com medo quando elas têm de receber um lançamento de grande distância... Sempre grito "CUIDADO COM AS TETAS! CUIDADO!!!!"
"Matar no peito" pra elas deve ser uma "mamada"...rsrsrsr
esse tipo de piadinha machista é um câncer na sociedade. os homens não se tocam nunca.
Ui, nêga! huahauhauha!
po leandro. impressão minha ou tu não captou os trocadilhos infamíssimos que eu fiz na minha "bronca"? que decepção. só o que falta ter que explicar piada ruim PRA TI, agora.
Claro que captei! Mas não posso fazer piada também? :P
Tu és inglês, e ingleses só fazem humor "pra dentro". :p
ah cara... não troca de assunto. tu é louco ou te falta uma teta?
Eu ia dizer "segundo é o primeiro a perder", mas por ter gostado do futebol das meninas, não digo. E tem razão na parte da "sindrome de zico". marcelinho carioca, por exemplo, batia penalti de tudo que é jeito e perdeu um na decisão do mundial da Fifa contra o vasco, e foi campeão quando edmundo perdeu o outro...
e agora que eu entendi... "não se tocam nunca" hehehehe
Pffffffffffffffff...
é a supervalorização da vitória.
E do futebol.
Blé
M###elinho C#rioca (me recuso a escrever eses nome na íntegra) perdeu um pênalti na final da Supercopa contra o SP (ele jogava pelo Flamengo), perdeu outro pelo C#rinthians na semifinal da Libertadores contra o Parmera. Ou seja.....
Luiz, aquele mundial foi um ótimo exemplo da síndrome. Mas com o Edmundo. O Marcelinho é um porquêra, hehehe...
Goooooooooooooooooolden!
Maurício, tu ainda existe no "maravilhoso mundo dos blogs"? Que milagre!
Postar um comentário