segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O pior não é isso...

O pior não é gastar R$ 13,00 por um prato de comida. Isso é um absurdo, mas ainda não achei lugar muito mais barato do que isso pra almoçar no centro da cidade.

O pior é gastar R$ 13,00 por um prato de SALADA. Sequer posso chamar salada de comida. Foi um pratarrão com cenoura, chuchu, repolho, aspargos, pêssego, beterraba, tomate e uma polenta e dois bifes de peito de frango - porque pô, ninguém é de ferro!

Só mato. Comida pra cavalo, como eu sempre digo. É uma tristeza. Eu gostaria de ver quem em sã consciência anseia por comer um chuchu, por exemplo, do mesmo jeito que eu às vezes me babo por uma picanha ou uma lasanha, ou qualquer comida que acabe com "anha" (se bem que não consigo lembrar de outro prato que tenha tal sufixo no nome).

- HMMM! Vou pra casa! Minha mulher vai fazer UM CHUCHUUU... - lambendo os beiços.

Na boa, se eu vejo alguém dizer isso, penso na hora que tal pessoa está preparando seu fiofó para que lá seja enterrado um chuchu.

11 comentários:

vinícius disse...

bah, com esse final... se um dia eu for na tua casa comer chuchu, a primeira coisa que eu vou perguntar vai ser:
- tu lavou, pelo menos?

Fonseca disse...

Ah, então tu curte um chuchu LAVADO no rabo? Entendi.

vinícius disse...

não cara. quem fez essa associação absurda foi tu. eu disse muito bem: COMER chuchu.

Fonseca disse...

Não mude de assunto, seu chuchófilo!

Luiz Mário disse...

HAhahahHAHAhA

vinícius disse...

eu não mudei!
e chuchófilo era o teu irmão. e agora é a própria namorada incógnita do chuchu, que faz ele rir "hauhauhuahuahuhau" de vez em quando no msn.

Regina disse...

Olha... complicado.

Anônimo disse...

Fonseca, O chuchu é a prova definitiva da existência palpável do nada. É um não-alimento incorporável tanto a doces, quanto a salgados, que agrega um sabor de absolutamente nada ao que quer que acompanhe. Que outro elemento dos reinos animal, vegetal ou mineral pode ser colocado junto com carne, ovo, camarão, peixe, carne de porco, suflê, doce de abóbora ou de marrom glacê e não fazer, absolutamente, nenhuma diferença?

vinícius disse...

arroz. arroz é pretexto.

Leandro Fonseca disse...

Tem gente que come muito arroz, e puro. Eu, não. Arroz tem que ter feijão ou um molho dos bons.

vinícius disse...

é gente que não tem condições de comer nada melhor. mas TU. tu come arroz puro, por opção? não. até no sushi o arroz é dispensável. me vê logo o sashimi! churrasco não tem arroz! o que dá gosto pro arroz é o feijão! risoto só tem gosto porque algum merda inventou de botar ervilha! arroz é o que estraga a carne no carreteiro! enfim! enfim!! ENFIM!!!!!!

_|_.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)