sábado, 13 de outubro de 2007

"Mamãe, eu quero uma TV de LCD!"

Por que eu quero uma TV de LCD? Por que não me contentar com as TRÊS TVs da minha casa? Por que eu quero mais uma? O que tem de ruim nas TRÊS TVs da minha casa? É porque elas não são fininhas como a de LCD? É porque elas são quadradas, têm menor resolução, são ultrapassadas, obsoletas, não têm tela plana, são menores do que a LCD que eu gostaria de comprar? É porque elas não têm entrada para o PC, o que juntaria o útil ao agradável, pois quando eu baixasse meus vídeos favoritos eu poderia assisti-los em uma tela grande?

Por que diabos eu quero uma TV assim?? Por que não consigo me satisfazer com as TRÊS TVs da minha casa?

Maldito capitalismo!!

2 comentários:

vinícius disse...

que questionamento infantil...

e postando sábado de noite? tu não deve ter NADA pra fazer essa cidade.

Fonseca disse...

Pq infantil, seu velho?
Pára de avacalhar meus posts!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)