segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Se tem uma coisa com a qual eu não me estressarei quando me assaltarem é com telefone celular. Tem gente comprando cada aparelho incrível, com câmera fotográfica, televisão, Modess, etc., e eu às vezes me pego, num daqueles impulsos consumistas que tenho, pensando se seria legal comprar um celular tudo-em-um desses. Mas aí eu paro e vejo que celular é um TELEFONE, ou seja, serve pra falar com outra pessoa que tá no outro lado da linha.

Beleza. Isso posto, outro dia eu estava no meu horário de almoço, caminhando pelas imediações de um shopping center aqui em Porto Alegre e vi uma faixa com os dizeres "CELULAR NOKIA A PARTIR DE R$ 4,99".

CINCO PILA ("pila" é palavra que nunca é colocada no plural) por um aparelhinho novo? Deve ser bem vagabundo, não deve vir com televisão nem com máquina de lavar roupa, mas deve servir pra falar com outras pessoas. Já tá servindo pra mim.

2 comentários:

Rafael disse...

Pois é... ou é um celular simples, ou é roubado, ou as duas opções.

;)

Abraço!

Rafael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)