quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Remember

Eu tava relembrando esta história ontem com meus colegas de trabalho. Tava comentando que às vezes o tempo ajuda as pessoas a evoluir, mas em outros casos não adianta nada. No meu caso (eu já escrevi um email sobre isso e acho que já postei algo sobre o assunto, mas... grande coisa!), pelo menos no tocante a IR AO CINEMA, crescer não trouxe muita mudança para minha pessoa.

Uma andorinha só não faz verão, e quando uma turma DAQUELAS vai ao cinema a baderna tende a aparecer. Eu vi Karate Kid II com meus colegas de aula na reinauguração do Cine Glória, em Rio Grande - sim, eu sou velho - e lembro que foi o máximo, porque a gente, depois do filme, saiu dando voadora (mais conhecida como "VUADÊRA" por nós naquela época) pra todo lado, imitando o Daniel San e o Senhor Miyagi... Acho que isso foi em 1987, ou seja, eu tinha nove anos de idade.

Tudo bem. CRIANÇAS no cinema. Beleza. Só que crescer não trouxe melhoria alguma pra cabeça deste indivíduo que cá escreve, então, em 2003, dezesseis anos depois, a turma era outra, mas a "bobice" não foi lá muito diferente.

O filme era The Matrix Reloaded. Na saída, a moça do Cinemark de Canoas teve que dizer pro bando de idiotas (entre vinte e trinta e cinco anos de idade): "aqui não pode dar voadora, senhor".

3 comentários:

Anônimo disse...

Qdo eu e minha turminha fomos assistir Missão Impossível com Tom Cruiser, saimos da sala imitando espiões, com "armas em punho", estratégia e tudo mais, com direito a trilha sonora...

Regina disse...

Filme de ação não é a minha.
Me dá raiva, é tudo muito absurdo.
Vide o episódio do Missão Impossível II. Impossível mesmo, a seqüência de factóides mais irritantes que eu já vi.
Tá bom, sou chata.
Fiquei enjoada vendo o "épico" Alexandre.
Mas é bom fazer algo inusitado, e depois levar um memorável "prestatenção".
Né?

Rafael disse...

Bah, me lembrei de quando vi Rocky 3 no cinema, e saí do Capitólio dando "jabs" e "ganchos"... que vergonha...(:P)

Hoje em dia ACHO que sou mais controlado. ACHO. Vou prestar mais atenção quando sair do cinema. Hehehe...

Abração!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)