terça-feira, 26 de setembro de 2006

Estranho...

Durante o tempo de chegar em casa com o meu carro do trabalho e, logo depois, voltar da minha tradicional caminhada eu vi TRÊS, eu disse TRÊS (UM, DOIS, TRÊS) diferentes pares de policiais em diferentes áreas que ficam perto do meu lar. MILAGRE!!!

E, em tempos de PÉSSIMO, RIDÍCULO policiamento nas ruas, eu, em vez de pensar "que legal, olha a polícia aí, protegendo e servindo!" pensei:

1) "O que diabos a polícia tá procurando por aqui?"
2) "Será que estão atrás de mim?"
3) "Deve ter um bandido fodão escondido por essas bandas..."
4) "Puta que pariu, VAI ABRIR UM BURGER KING AQUI EM PORTO ALEGRE!! VIVA!!!"

5 comentários:

Juliana disse...

Pois é... como dizem, gato escaldado tem medo de água fria... cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça... e nós, não acostumados com policiamento, quando vemos policiais achamos que deu alguma merda na rua. Também penso assim.

K. abusou do espaço disse...

Não se preocupem, assim que acabarem as eleições o policiamento some.

Luiz Mário disse...

Burger King? O que raios tem isso a ver?

Juliana disse...

Exatamente nada. ;)

Anônimo disse...

Tempos de eleições...tempos de eleições...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)