sábado, 5 de agosto de 2006

Pensar noutra coisa?

Não consigo pensar em outra coisa para escrever além do assunto INTER NA FINAL DA LIBERTADORES 2006. É fato inédito na minha vida e obviamente estou vivendo cada momento que posso, absorvendo cada peça de informação a que tenho acesso.

Além disso, as filhas do vizinho estão jogando bola BEEEEEM na frente da minha janela, e a filha maior aparentemente chutou a bola, que aparentemente pertence à menor, lá pro raio que parta do outro lado da rua. A menor, aparentemente, é CHATA PRA CARAMBA e está, neste exato momento, pentelhando a minha cabeça, BEM na minha janela, choramingando porque quer quer quer quer quer quer e QUER a maldita bola que já deve ter sido atropelada por algum caminhão. Assim não dá pra escrever algo que preste mesmo.

Se é que eu escrevo algo que preste. É.

Vou lá inventar alguma coisa pra fazer pro almoço.

E...
VAMO, INTER!

2 comentários:

Juliana disse...

Tu tens MUITA sorte de não morar ao lado de uma escola de ensino fundamental. MUITA.
Tu não sabe o que é aturar ensaios pra festa junina, pra Sete de Setembro, pra 20 de Setembro, pra dia da bandeira, do cachorro, do papagaio... porque, além do ensaio, tem o dia também.
Bj!

Fonseca disse...

huahauahuahauhauahauhauahuaha!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)