segunda-feira, 14 de agosto de 2006

É...

...amanhã começa o horário eleitoral obrigatório na TV.
(No rádio também, né? Não escuto rádio, então não sei!)
É... que beleza, brasileiros! A partir de amanhã teremos a telepresença dos nossos magníficos candidatos em nossas casas!
(Candidatos a... é eleição pra que, mesmo? Presidente, deputado, síndico, prefeito, batedor de falta da risca da grande área, governador, vereador e... ahn... é... Ah, sei lá... TUDO! Tudo. É. Tudo.)
Exerce teu direito de cidadania, irmão brasileiro! Tens a tua arma: teu voto!
(Hãã... não tem um AR-15 pra mim, não? Acho que é mais eficaz do que o meu voto se forem me assaltar pra roubar meus tênis e meu carro, por exemplo...)
Vamos mudar o Brasil! BRASIL SIL SILLLL!
(Ué, mas já não mudou? Tiraram o Parreira e o Zagallo e colocaram o Dunga e o Jorginho, pô! BRASIL SIL SILLLL!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aparentemente está para Lula-SIL-SIL-SIL...Vou continuar votando para o...Hooooomem Paaassaroooo...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)