segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Fui há pouco na farmácia e vi caixas e pacotes de camisinhas pendurados nas gôndolas, esperando serem vendidos para serem parte de um coito qualquer (ih, baixou o nível do blog!). Aí acabei lembrando da primeira vez em que comprei camisinha.

Eu fui à farmácia EXTREMAMENTE nervoso. Chegando lá, me pus a FINGIR que estava olhando xampus (vê se pode). Olhei um frasco, peguei outro, fiz umas caretas pra balconista pensar que eu realmente tava querendo comprar xampu e devolvi o frasco à prateleira. Andei mais um pouco, cheguei nas camisinhas e peguei a única da qual eu havia ouvido falar: Jontex.

Peguei um pacote e fui em direção ao caixa. Não olhei pra cara da atendente. Não olhei, porque eu pensava que ela poderia estar me encarando com um olhar tipo "AAAAH, SAFAAAAADO, VAI FAZER COISINHAAA, NÉÉÉÉ???". Ela disse o preço, eu dei o dinheiro, ela me deu o troco, eu dei meia-volta e saí de lá correndo. Quando eu chego na porta, ela grita

- MOÇO! ESQUECEU A MERCADORIA!

6 comentários:

Luiz Mário disse...

Bah. HAIEUHiuheihEIuhiUE

Regina disse...

É...
Eu comprei meu primeiro pacote de camisinhas na mesma farmácia onde comprei meu primeiro pacote de absorventes.
Comprar absorvente foi mais constrangedor.

Juliana disse...

Huahuahuahuahahuauauaua
Genial!
Bj!

Leticia disse...

hahahaha. Eu usei da tática do celular. Peguei-o-o, coloquei na orelha, fingi que falava um pouco, cheguei perto da atendente e das camisinhas e falei ao telefone: - Claro que compro pra ti, imagina, depois tu me paga... nãããooo, não tenho vergonha alguma...
Me dirigi pro caixa e estava pagando e falando com meu amigo imaginário: - Já to pagando, já te levo aí.
Então o celular começou a tocar na minha orelha (eu, lógico, esqueci de colocar no silencioso!!)
O moço do caixa (era um homem, só pra piorar a situação) ficou me olhando com uma cara de como assim? e eu: - Então tá fulana, tenho de desligar que minha segunda linha tá tocando...
Se alguém acreditou? Lógico que não!!
Resultado: nunca mais comprei camisinha, sempre peço pra alguém fazer por mim!! Lamentável!!

Fonseca disse...

PQP!!

Regina disse...

Na atualidade, eu nem ligo.
Já cheguei a comprar camisinha só de madrugada. Morria de vergonha, mas, hoje, nem me preocupo.
Quanto ao farmacêutico pensar alguma coisa... Imagina quantas coisas estranhas eles já não viram e ouviram no balcão?
Uma pessoa comprando camisinha é carne de vaca.

Beijo


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)