sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Patroa chegando em casa, nos sentamos pra tomar um café. Toca o celular. Número desconhecido. Eu atendo e desligam. Volto pro café. Toca o celular novamente. O mesmo número. Eu atendo e desligam. Isso acontece mais uma vez.

- Quem é esse filhadamãe que tá querendo que eu ligue de volta!?!?!?!

Chega a mensagem: "Ligue pra mim".

Não liguei. Respondi a mensagem com "Eu não sei quem tu és! Tens certeza de que tu sabes quem eu sou?!?!".

Minutos depois, a resposta: "Você é o Brum? Eu sou a Lu morena do cabelo comprido."

Eita, mulher me mandando mensagenzinha no celular? "Ligue pra mim"? "Eu sou a Lu morena do cabelo comprido"??? Logo pra mim?? Logo na frente da patroa??

Respondo com "Eu sou Brum, sim, mas eu ainda não sei quem tu és...".

Mais uns minutos, ela (ela? Será que é uma ela mesmo? Sei lá!): "Ah, desculpe. Me equivoquei. O Brum que eu conheço é muito educado".

HAHAHAHA!! Ainda me chamou de mal educado!! Desculpa, "Lu morena do cabelo comprido", mas eu não sei quem tu és. Tá difícil de se identificar, hein?? Sobrenome, por exemplo, tu tem???

3 comentários:

Anônimo disse...

hUAHUAHAUHAUHUAHAU...
No meu celular chegam mensagens equivocadas às vezes. É pior quando são naquelas linguagens teen: eai, kra, blz? kru ki tu....
BAh!

Anônimo disse...

ops! o anônimo era eu!
july

Rafael disse...

Huahauhauhaua!!! Tchê, lendo tua narrativa, fiquei imaginando aquelas cenas de filme, com a tela dividida em dois, numa parte tu, "cabrero", com a patroa mais "cabrera" ainda, tentando entender quem era a figura. Na outra, um traveco, com maquiagem bem carregada, bronzeamento artificial e um perucão de cabelo comprido, "indignada" com a tua falta de memória!!! Huahuahuahua!!!

Bueno, brincadeiras e imaginação livre à parte, essas coisas acontecem. Às vezes é apenas uma infeliz coincidência, noutras, é ação de um(a) desocupado(a) de má fé. Fazer o que...

Mas deve ser um traveco mesmo. Mal-educado. ;-P

Abração, tchê!!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)