segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Assim é a Vida

Quando eu estava ao alcance das minhas luvas, da minha touca, da minha manta, das minhas calças de lã, das minhas botas, fazia CALOR nestes pagos do Rio Grande. O inverno só deve ter aparecido em UMA semana até anteontem.

Pois quando eu resolvo tirar folga do trabalho e ir para a inolvidável São Lourenço do Sul, LONGE das minhas luvas, da minha touca, da minha manta, das minhas calças de lã, das minhas botas, FAZ UM FRIO DO CARAMBA.

Assim é a vida, minha gente. Ela não é justa. Por causa dela, e por causa do frio, fica difícil de digitar alguma coisa neste humilde blog, tendo em vista o CONGELAMENTO dos dedos. Ai.

2 comentários:

Regina disse...

São Paulo, ontem à noite.
DEZ "FUCKING" GRAUS.
E eu de camiseta. Pode, Lelê?

Fonseca disse...

Louca!! Tô de JAQUETÃO aqui na casa de vovó. Que casa gelada, barbaridade!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)