segunda-feira, 5 de junho de 2006

Shorts

Falaram pra um colega meu que agora nosso plano de saúde cobre cirurgia de aumento de pênis. Ele, de início, não quis acreditar. Mas acabou entrando na lorota dos colegas. Foi rapidamente perguntar a uma das duas colegas que tomam conta do plano de saúde se realmente era verdade. Se ele precisa da cirurgia, eu não sei. Mas acho que foi conferir só "em caso de..."...

-------

Espírito de Copa é isso aí! Vou pra Buenos Aires de novo! E BEM na Copa! Sensacional! Vamo, Brasil!!

-------

Por falar em Argentina:
A cerveja é uma merda, as propagandas dela mais merdas ainda, mas essa é boa:

www.elefanaticos.com.br

-------

Mataram um guitarrista do Detonautas Roque Clube. Tentativa de assalto. Barbaridade. É por isso que eu não leio mais jornal. Não agüento mais ler desgraças.

3 comentários:

Regina disse...

"Short" deve ser aquilo que ele tem tanta curiosidade de poder ou não aumentar...

Juliana disse...

Assino embaixo da última parte do teu comentário. Eu não assisto mais TV (só novela das 7h, de vez em quando), jornal só OLHO as partes fúteis e deu. Nem rádio tenho ouvido mais.
Fiquei sabendo da morte só na segunda, pela internet e me senti muito revoltada, claro, por saber que é alguém da nossa idade que se foi e em tais circunstâncias.
É foda, mas TV (aberta) hoje em dia é desgraça e/ou futebol.

Fonseca disse...

Pois é, July. E tu, pra piorar, não curte futebol. hehehehe


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)