domingo, 25 de junho de 2006

Nem são oito da manhã de domingo, e este que cá escreve já está acordado.

Acho que não é o horário que conta; é o fato de NÃO SER ACORDADO PELO DESPERTADOR. Explico: seja a hora que for, se o despertador nos acorda, é sempre algo irritante, contra a vontade da pessoa que está (estava!!) dormindo.

Acordei há pouco. Só abri os olhos, e ouvi o barulho dos passarinhos da rua (eita, viadagem!). Pensei "ora, acordei". Se houvesse um despertador na parada, minhas palavras seriam "puta merda... essa merda de despertador... merda... merda!".

3 comentários:

Juliana disse...

Eu considero dormir o maior desperdício de tempo que existe, embora eu goste de dormir e precise de muitas horas de sono... mas acordar cedo no fim de semana é bom, faz o dia render mais!
Bj!

b. disse...

depois de anos e anos acordando cedo, cheguei a seguinte conclusão: o mau-humor matinal é diretamente proporcional ao volume do som do despertador.

acho que sou a única pessoa que acorda com um despertador sem som. explico: celular no vibrar embaixo do travesseiro.

estranho, né, mas resolveu o problema.

bjs :)

edi disse...

ah... vai dormir cara.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)