terça-feira, 20 de junho de 2006

- Oi! Posso sentar?
- O banquinho é meu, por acaso?
- Hãã...
- Eu sou dona do bar, por acaso?
- Não, mas...
- Eu tô sentada nesse banquinho aí, POR ACASO?
- Não tá, ...
- Ahhhhh, tu tá dizendo que eu tenho a bunda grande?? Tu tá dizendo que eu preciso de dois banquinhos pra sentar, é isso?
- De maneira alguma! Eu só...
- Tu só queria me comer, né? Por que tu não fala logo de uma vez o que tu realmente quer, seu pilantra? Porco chauvinista! Pusilânime!
- É! É!!!! Eu pedi pra sentar do teu lado porque eu queria te comer!
- EU SABIA! SAI! SAI DAQUI! NÃO VOU DAR PRA NINGUÉM! EU SÓ QUERO BEBER MEU DAIQUIRI EM PAZ!!

Um comentário:

Luiz Mário disse...

Pusilânime?? Minha nossa, quanto tempo que eu não vejo essa...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)