terça-feira, 20 de junho de 2006

- Mãe, cadê a minha meia azul?
- Tá pra lavar, meu filho.
- E a minha cueca branca?
- Tava encardida, coloquei na água sanitária.
- Cuecas DEVEM ser encardidas, mãe. Principalmente se são brancas.
- Não! As do meu filho, não!!
- Qual é o problema se as cuecas estiverem encardidas? Ninguém vai ver nada...
- Ora, e se tu sofreres um acidente, meu filho?
- Ah, e eu vou prestar MUITA atenção na minha cueca, se eu sofrer um acidente, né, mãe!?!
- Tu, não! Mas e as enfermeiras, no hospital, como ficam?? Imagina se elas te pegam de cueca encardida!!
- Enfermeiras? Tu não acha que tu tá paranóica demais, mãe??
- Ora, bolas! Seria ATÉ BOM tu sofrer um acidente!!
- HEIN? Por quê?!!?
- Talvez assim tu encontrasse uma mulher! Uma enfermeira! Tu não sai, tu só fica em casa coçando, como é que tu vai querer desencalhar, Carlos Antônio??? Tu, no máximo, encontras as MINHAS amigas que vêm aqui em casa jogar canastra, Carlos Antônio!
- Mãe, eu...
- Tu bem que poderias encontrar uma enfermeira! Acho que ela cuidaria muito bem de ti!
- E SOFRER UM ACIDENTE seria a melhor maneira de encontrar uma. Ah, tá!
- Claro!! E trata de manter essas cuecas limpas, rapaz!!

Um comentário:

Regina disse...

A lógica materna... Hmpf!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)