terça-feira, 6 de junho de 2006

Acordo. Ainda meio tonto. Hmmmmmmm... onde estarei? Acho que não é o meu quarto. No meu quarto não tem aquela luzinha vindo da fresta na j... janela? Porta? De onde é aquela fresta? De onde vem aquela luz? Acho que não é o meu quarto. Hmm, que vontade de peidar. Peraí. Não estou sozinho. Apalpando... tá. É mulher. Pelo menos isso. Cu de bebum não tem dono, eu sei, mas o meu ainda não passou pras mãos de outro. Ainda bem que não sou daqueles bebuns que viram libélula assassina quando bebem. Ih, que vontade de peidar. Tô acompanhado, então não seria uma boa peidar. Pior, não tô em casa. Ou tô? Ah, vou peidar.

...

Ih, ela tá se mexendo. O que ela tá fazendo? Ih, levantou o braço e ABRIU UMA FRESTA NO VIDRO DA JANELA! É. Não tô em casa, definitivamente. A janela no meu quarto fica mais longe da cama.

...

Por que diabos fui peidar?

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom cara! Qualquer dia escreves um livro de contos!

Fonseca disse...

hehehe... não aspiro a tanto, mas valeu! ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)