quarta-feira, 29 de março de 2006

Síndrome de Pobre

E venceu a pobre! O BBBBBBBBBRasil terminou ontem com a vitória da sem graça, feia, gorda, véia, chata e sem graça (eu já disse que ela é sem graça??) Mara - tem gente que disse que ela era uma INÚTIL. Eu não vou chegar a tanto pra não ser tão maldoso. A mesma pessoa me disse, também, que o programa não PREMIA o participante vencedor... Ele DISTRIBUI RENDA. A Mari, pescadora/modelo, bonita, gente finíssima, maior carisma dentro da casa, ficou em segundo lugar. Mas é claro, pô... ELA É MODELO! "Ela é rica", diz o público em geral! "Ela terá mais oportunidades que a outra", diz o público em geral. Nada contra a Mara ser gorda e feia (eu, por exemplo, votaria no Agustinho)... Mas tudo contra ela não contribuir pra coisa alguma naquele programa.

Mas agora ela tá MILIONÁRIA! Agora já vi... vai perder TOOOOOOOOODO O "CARISMA" que ela "tinha" nos tempos em que ficou no programa! Ninguém mais vai votar nela pra coisa alguma pois, claro, "AGORA ELA É RICA".

2 comentários:

Unknown disse...

Hehehe, eu penso igual a ti nessa de BBB. O programa não tem logica nenhuma. Numa corrida vence o mais rápido. Numa briga vence o mais forte ou mais esperto. No futebol vence quem faz mais gols. No BBB vence quem? Acho que é uma disputa entre o mais pobre e o mais gay. Não tem nada a ver com carisma. Ainda bem que eu nunca vi a tal da Mara. Mas aqui tem o Grande Fratello, que é a mesma porcaria. Abraço!

Desiree disse...

tanta coisa para dizer a respeito, mas acho que já se esgotaram as opinioes... hehehehehehe... e o sono tá batendo aqui! e ai ai ai, queria ser a mara hoje, to tão afim de férias longas e bem longe, que vintinho já estavam me deixando feliz!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)