sábado, 25 de março de 2006

"Criar"... "criar"...
Olho pra tal botão no site do Blogger, ao tentar escrever alguma coisa, e penso "criar? Eu? O que eu crio de bom???" A resposta pode ser "nada", ou "algo", dependendo de quem possa responder. Minha resposta seria "eu sei lá!!".
O ócio está prestes a terminar. As férias terminaram. O que resta é o fim de semana que está aí. Não há escapatória. É na segunda-feira.
Pança cheia de cerveja e carreteiro, mente pensando em nunca mais trabalhar... sem sono. Às favas com o trabalho! Isso é para os pobres.
Tenho que pensar em uma forma de não ser mais pobre.
Ei, e o Imposto de Renda? Ai...

No Winamp aleatório:
- Soundgarden - Smokestack Lightning
- Beatles - Maggie Mae
- Death Angel - Voracious Souls
- Angra - Wasted Years
- Lacuna Coil - Stars
- Rammstein - Sonne

2 comentários:

Luiz Mário disse...

Quando tu descobrir um jeito, me avisa. Eu até compro a idéia. ( ou posso vender, ae eu tamb´´em fico rico, é boa idéia também)

Ps: Maggie mae é muito boa, pena que seja pequena.

rseefo disse...

bem vindo ao clube
nada como espinafrar o cotidiano brasileiro para ter assunto para 'criar'

agora eu só preciso das ferias tbem...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)