quinta-feira, 30 de março de 2006

Não, eu não jogo boliche.

Não consigo. Até troquei de mão ontem pra jogar aquela bagaça. Não adiantou nada. Aliás, estranhamente eu sempre joguei boliche com a mão direita. E eu sou canhoto. E só fui me dar conta daquilo ontem. Foi no meio do jogo, e troquei pra mão esquerda. Resultado: hoje os dois braços doem. Por que diabos aquela bola tem que ser tão pesada? Sim, não sei jogar boliche e não, não sou forte. Minha mandíbula, porém, tá bem forte e bem exercitada. Saldo da noite, portanto: viva a polentinha frita com queijo do Strike.

Um comentário:

Leticia disse...

Nossa, achei alguém que também não sabe jogar boliche!!! Achei que só eu era capaz dessa façanha!!!
Eu nem me atrevo mais a tentar! Fico com o levantamento de copo mesmo!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)