sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Ode à Coca-Cola

No último post falei sobre cerveja, e neste dedicar-me-ei à fabulosa Coca-Cola.

oh, maravilhoso e viciante líquido preto
nem sei do que és feito
mas a dor aumenta no meu peito
quando faz tempo que não te sorvo
tua ausência em meu organismo causa estorvo
curas caganeira e dor de estômago
e mais um monte de defeito

bebo e bebo com vontade
a Coca-Cola bem gelada
tomo toda numa virada
arroto mesmo, feito porco
chafurdando na lama empoçada

Coca-Cola maldita
me engordas a cada gole
mas mesmo assim te adoro
admito, sou viciado
e não me venham dizer que o bom é Coca Light
porque isso é coisa de viado

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Pura poesia.

Anônimo disse...

Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Coca!!! Coca!!! Coca!!!
E nada de Coca light, ou Coca com limão!
Coca é bom com coca!! :o)

Fonseca disse...

Formigón, valeu. É por causa de opiniões abalizadas como a tua que eu sigo escrevendo merda aqui. ;)

Carol: APOIADA!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)