segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Coisas Legais (ou nem tanto, sei lá. Problema meu, ué.)

- ENFIM, um substituto. Nomearam uma moça pra trabalhar no meu lugar aqui em Rio Grande. Não, isso não quer dizer que eu faço um trabalho de moça; quer dizer que agora é a vez de uma moça desempenhar brilhante trabalho junto à Procuradoria da República no Município de Rio Grande (AHÃ!!!!). Diz a moça que começará a trabalhar em duas semanas. Com isso, vou-me-já para a Capitaaaarrrrr. Que legal. Que legal.

- Trilegal é a esponja de banho da minha mãe. Hoje tive que tomar banho no banheiro dela - o aquecedor do meu estragou - e conferi que mamãe tem uma esponja que é muito igual a uma FATIA DE PÃO CHINÊS. Quase comi a esponja.

- Legal também é o barzinho cubano no qual fui, na sexta, em Porto Alegre, pra comemorar o aniversário de um amigo. Ora, bar cubano? Qual é a piada óbvia? "SOMOS DE LA POLICIA SECRETA DE FIDEL". Nenhum de nós tinha barba, pô.

5 comentários:

Leticia disse...

Vai ter festa de despedida??
E qual é o formato de um pão chinês??

Fonseca disse...

Quanto à primeira pergunta: serás avisada. ;)
Quanto à segunda: escrevi mal. Parece uma FATIA de pão chinês. Nunca vi um inteiro, hehehehe.... Tu nunca comeu aqueles pães nos restaurantes chineses? Eles são branquinhos, sem casca, e são meio "abatumados" (nem sei se essa palavra existe no dicionário, mas a minha mãe sempre falou, pra designar massa de pão/bolo que não cresceu com o fermento...).

Anônimo disse...

ORA, BALOFO, VÁ TOMAR NO CU.

Fonseca disse...

Um beijo pra ti, ANÔÔÔôÔNIMÔÔÔÔ!!!

Leticia disse...

Ahhh, agora sim!!! Eu tb nunca vi um inteiro.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)