quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Tom Hanks é Fraquinho

O cara já tá na minha lista de ídolos simplesmente por ter feito o melhor Batman que eu já vi em filme. O Sr. Christian Bale é um puta ator e deu vida a um Batman quase gutural em certos momentos. Muito foda.

E no último fim de semana eu vi um filme que me deixou de queixo caído: "The Machinist - O Operário" traz um Christian Bale ESQUÁLIDO, MAGÉRRIMO, FODIDO, QUASE MORTO, eu diria. O cara parece um cadáver ambulante - segundo o mesmo, o script descrevia a personagem assim: um cadáver ambulante. Acho que o maluco perdeu uns trinta quilos ou mais pra fazer aquele filme.

Tom Hanks? "Filadélfia"? "O Náufrago"? Pssss... Christian Bale é o cara.

2 comentários:

Leticia disse...

Eu não vi nenhum dos filmas, mas que o C. Bale eh infinitamente mais gato que o t. Hanks, isso é!!!!!

Fonseca disse...

Isso eu não julguei e não julgarei. :P


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)