segunda-feira, 3 de outubro de 2005

A MÚSICA ABAIXO É CLICHÊ PRA CARALHO, MAS GENTE FELIZ NÃO SE IMPORTA COM O USO DE CLICHÊS E COISAS DO GÊNERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu pra Ti (Kleiton Ramil/Kledir Ramil)

Deu pra ti
Baixo-astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e bah!
Trilegal
Coisa de magia, sei lá
Paralelo 30

Deu pra ti
Baixo-astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Alô tchurma do Bom Fim
As gurias tão tri a fim
Garotada do Bar João
Beladona e chimarrão

Deu pra ti
Baixo-astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Coberta de orelha pro frio
E a galera do Beira Rio

Deu pra ti
Baixo-astral
Vou pra Porto Alegre
TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, o que seria paralelo 30?

Fonseca disse...

Pelo o que eu sei, é um bar, rapaz anônimo.

Anônimo disse...

Sim, e o bar tem esse nome por que a latitude de Porto Alegre é 30 graus sul. Não sei se os irmãos Ramil se referiram ao bar ou a Geografia portoalegrense.

Fonseca disse...

Esse cara sabe tudo!! ;)))

Anônimo disse...

sou eu, rapazes...nao sei pq meu nome nao entrou

Fonseca disse...

AEEEEEE
Não invejo mais o blog do Maurício. ;)

Anônimo disse...

Bah! Confesso que esse negócio de "Deu pra ti" é algo que sempre me intrigou...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)