sábado, 10 de setembro de 2005

Calma, calma.
Eu ainda - ainda, claro - não morri. Um dia hei de morrer, prometo - afinal, qual é a outra certeza do universo, certo? He he.

Só tô escrevendo pra não perder o vício. Ah, o vício da Internet. Ah, esses computadores. Como faz mal passar tanto tempo longe deles. Mais de uma semana sem tocar num computador é desumano.

Ufa. Ainda bem que minhas férias terminam na segunda.

RÁ. Até parece. Que merda é ter que voltar a trabalhar.

Merda. Queria ser rico.

Mas... fazer o quê...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que tu não morreste! Bah!
Mas a proposito, pq o teu blog tem esse nome?
E o Inter? Que merda, hein? Nem para ganhar dos cariocas ( Fla-Mengo)!

Fonseca disse...

O blog tem tal nome porque o cachorro da vizinha NÃO É biodegradável, oras. ;)

Leticia disse...

Se bem q férias em floripa né nada ruim, né ô pobretão!!!

Anônimo disse...

TU TÉ EM FLORIPA SEU MERDA??!?!?!?!

só o que falta, há!

Fonseca disse...

Lê: Férias em Floripa? Eu fiquei em Porto Alegre!

Hc: Tô em Floripa nada!! Já voltei pra Rio Grande, tô trabalhando de novo... merda de férias curtas!

Leticia disse...

Ahhh, sorry então!! Minha mãe que disse que meu irmão disse que tu tava em Floripa com ele. Telefone sem fio, sabe como é neh?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)