terça-feira, 13 de setembro de 2005

Caceta, gurizada. Nunca vi TANTO NONSENSE junto.
Sensacional. Entrem na CASA - Crença Absoluta no Submarino Amarelo:
http://www.submarinoamarelo.com
"O mundo pode acabar amanhã e você irá morrer! Só o Submarino Amarelo pode salvar você!"
Tô dando risada aqui. Ou será que é tudo verdade, e eu tô rindo por ser o panaca que sou? Hmmmmmmm.

Buenas, e a vida, como anda? Tudo legal convosco? Não? Sim?
É.
Comigo, tá rolando aquele sentimento de "CARALHO, FÉRIAS CURTAS DA PORRA. MERDA MERDA MERDA MERDA E MAIS UM MONTE DE COCÔ MOLE CHEEEEEIO DE MILHO" (Cocô mole cheio de milho - copyright Vanes Fernandes 2002).

Ficou aquele "gostinho de 'quero mais'". Dez dias é nada. Vinte dias também é nada, mas é menos nada do que dez. Trinta, então, seria MENOS nada ainda.
Hm.
E quarenta?

Ahn.
É.

E PARAR DE TRABALHAR, o que seria?
Não seria isso o NADA?

É.

Mas... Se NÃO seria NADA, seria ALGO.
Desemprego, então, É ALGO!
Pensem nisso.

Ó só: chega um véio pro outro e, em vez de falarem sobre o TEMPO (tipo "Bah, e esse frio, hein?"), falariam sobre a situação do emprego no País:
- Bah... e esse desemprego, hein?
- Nem me fala! É ALGO!

Né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que a vizinha tem um cachorro de plástico então. Ah, o que houve com o Torcida Brasileira? Não consigo acessar hoje. Abraço.

Fonseca disse...

Cara, o cachorro da vizinha não é biodegradável porque catarro de formiga não bóia em mercúrio cromo. Isso é um veeeelho papo.

E deu pau com a hospedagem do site do Torcida. Tá tudo regularizado agora. Quero dizer... tá faltando aquele povo voltar a escrever!! Eu não sei o que tá acontecendo com o pessoal... Abração!

Anônimo disse...

Acho que não tá regularizado. Eu tento acessar e cai no site hostmatch.com.br com a mensagem:

Este domínio está hospedado na Hosting Machine.

O domínio não está ativo ou está suspenso.

Fonseca disse...

Buenas, ontem de noite, acho, eu tinha visto que o troço tinha sido arrumado. Já merdeou de novo. O Renato, que tá tratando da hospedagem, tá tentando arrumar...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)