quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma nova frase...

- Nelsinho, uma nova frase.
- O menino mora no copázio.
- Hã?
- O menino mora no copázio.
- Eu pedi uma frase com exemplo de aumentativo, Nelsinho.
- Copázio não é aumentativo de copo, profa?
- É, mas essa sua frase não tem nexo. Que menino moraria em um copo grande?
- O Carlos, ó! Ele mora no copázio.
- Topázio! Meu edifício se chama Topázio, panaca!

-------

- Maestro, uma nova nota.
- FOM.
- The Great Gig In The Sky, do Pink Floyd, tocada por uma vuvuzela!

-------

- Vai bater a falta de novo. Só mais uma vez.
- Seu juiz, eu errei a falta. Bati pra fora. É tiro de meta.
- Vai bater de novo, rapaz. Aquele cara, do outro time, enfiou a orelha na bola, e orelha não pode. Todo mundo sabe que orelha não pode.
- Mas não bateu nele, nada, seu juiz. Eu vi. Dei um bico na bola e ela saiu.
- Orelha. Não pode. Orelha é foda, rapaz. Bate a falta de novo, vai. Agora vê se acerta.

-------

- Amor, me dá uma nova chance.
- Nem a pau. Você é bonzinho demais.
- Bonzinho demais? Então não é bom ser bom?
- Isso mesmo. Não é. Bonzinho demais.
- O bom é ser mau?
- Tem que ser um mix, sabe, Geraldo? Tem que ser um mix de bom e mau.
- Então vem aqui, que eu vou roubar a sua bolsa!
- Não, não é isso.
- Passa a carteira, vaca!
- Ai, Geraldo, tá mau demais.
- Calaboca e entra no carro! Perdeu! PERDEU, PREBÓIA!

2 comentários:

M.M. disse...

Pelo jeito, o Geraldo ainda não aprendeu a lição... tá pior que o Nelsinho!

E esse é o segundo caso que conheço de 'jogador honesto'! rs

beijo!

MeninaMisteriosa

Anne Pinheiro Leal disse...

Muito bom, me acabei de rir com a da vuvuzela. Bj.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)